quarta-feira, abril 24, 2024

SECOR e SINECOVEL aprovam unificação

Leia também

Com a unificação, os trabalhadores de concessionárias e agências de veículos novos e usados passam a ser assistidos pelo Secor

No domingo, 30/6, em Assembleia realizada no Clube dos Comerciários, o Sinecovel (Sindicato dos Empregados em Concessionárias de Veículos, Distribuidores de Motocicletas e Lojas de Automóveis Novos e Usados de Osasco e Região) se uniu ao Secor, fortalecendo a luta das categorias!

Com a unificação, os trabalhadores de concessionárias e agências de veículos novos e usados passam a ser assistidos pelo Secor, seu representante oficial nas Campanhas Salariais e nas lutas por valorização e reconhecimento da categoria.

O Secor, com sua estrutura própria e várias parcerias, passa a ser também o responsável por disponibilizar uma série de serviços e convênios que proporcionam qualidade de vida para seus associados e familiares, como médico do trabalho, atendimento jurídico, diversas opções de lazer e muito mais!

Para o Secretário de Organização e Políticas Sindicais da Contracs/CUT, Alexandre da Conceição, “a unificação representa mais organização dos trabalhadores em um conjuntura de ataques aos direitos e o fortalecimento das negociações coletivas para os empregados em concessionárias e a melhoria de acesso aos serviços que o Secor garante aos seus associados”, concluiu o dirigente, que também é membo da diretoria do Secor.

As duas diretorias, nas pessoas de seus presidentes, José Pereira da Silva Neto, dos comerciários, e José Elias de Góis, do Sinecovel, agradecem a todos que participaram das atividades e da Assembleia!

spot_img

Últimas notícias