sexta-feira, abril 19, 2024

NOTA DE FALECIMENTO: Contracs lamenta morte de coordenador jurídico do SECHOSC

Leia também

A Contracs se compadece com a dor da família e amigos, ao tempo em que lamenta a perda para a Covid -19, de mais uma vida preciosa

Faleceu, neste sábado (29), o companheiro Jairo Soares dos Santos, coordenador jurídico do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Restaurantes, Bares e Similares do DF – SECHOSC. A Contracs se compadece com a dor da família e amigos, ao tempo em que lamenta a perda para a Covid -19, de mais uma vida preciosa.

Jairo esteve à frente do jurídico do SECHOSC por 20 anos e sua atuação foi de extrema importância para o fortalecimento do sindicato no Distrito Federal.  Ele foi um dos responsáveis pela filiação da entidade à CUT e sempre esteve presente nas articulações para que outras categorias se juntassem à luta dos hoteleiros.

Mas sua trajetória é bem mais extensa. Participou da Assembleia Constituinte; foi bancário, juiz classista e assessor jurídico do Sindicato dos Empregados no Comércio do DF (SINDICOM).

Além de tudo isso, ainda encontrou tempo e disposição de ser um amigo prestativo, um esposo amoroso, pai atencioso e avô coruja.

A Contracs chora a partida desse ser humano maravilhoso, ao tempo que deseja muita força aos que por ele foram tocados nesta vida, para que consigam passar por esse doloroso momento.

Jairo, presente!

spot_img

Últimas notícias