sexta-feira, abril 19, 2024

Nota de Falecimento: Antônio, presente!

Leia também

É com grande consternação e profunda tristeza que a Contracs-CUT comunica o falecimento de seu secretário-geral, Antônio de Almeida Júnior

É com grande consternação e profunda tristeza que a Contracs-CUT comunica o falecimento de seu secretário-geral, Antônio de Almeida Júnior.
Nesse momento, o sindicalismo brasileiro leva mais um profundo golpe e perde um de seus mais fiéis combatentes. Antônio, que nos deixa no auge de seus 43 anos, era pai valoroso, marido amoroso e um incansável defensor das causas trabalhistas e sociais.
Como secretário-geral do Sintraadete de Guarulhos (SP), deixou sua marca na luta pela consolidação da carreira naquele estado e na Contracs-CUT, onde estava em seu segundo mandato como secretário-geral, tornou sua atuação mais abrangente, estendendo seu inconformismo frente às injustiças para todo o território nacional.
Ávido militante do Partido dos Trabalhadores, Antônio de Almeida acreditava na possibilidade da retomada do desenvolvimento e na reconstrução de um país livre e igualitário.
A lacuna que nosso nobre e estimado companheiro nos deixa, jamais será preenchida, como jamais nos esqueceremos de seu fulgor, desprendimento e dedicação. Mas, neste instante de despedida, nos apegando à saudade, fazemos questão de ratificar o compromisso de continuarmos ferrenhos na luta, em sua homenagem e em seu nome.
Antônio, presente! 
Direção Executiva da Contracs-CUT
spot_img

Últimas notícias