quinta-feira, março 28, 2024

SECFB elege direção para gestão 2022-2025

Leia também

Dos 641 sindicalizados aptos a votar, 504 compareceram às urnas, garantindo quórum legal para a validação das eleições

Na última quarta (17), o Sindicato dos Empregados no Comércio de Francisco Beltrão e Região realizou eleição sindical para escolha da sua nova direção. Foram nove urnas, sendo uma fixa na sede da entidade e outras oito urnas itinerantes, visitando postos em Francisco Beltrão e nos demais municípios da base territorial representada.
À frente da Comissão Eleitoral estava o coordenador da mesa, Leocídes Fornazza, presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP), e os mesários Neveraldo da Silva Oliboni, representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT), e João M. O. Pedroso, da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços (CONTRACS). Foram abertas as nove urnas e realizada a contagem dos votos.
Conforme lista geral de sócios, dos 641 sindicalizados aptos a votar, 504 compareceram às urnas, garantindo quórum legal para a validação das eleições.
Após apuração, foi alcançado o seguinte resultado:
– 498 votos “SIM”;
– 12 votos “NÃO”;
– 3 votos em branco.
Portanto, com 97% dos votos válidos, a Chapa Única encabeçada por Daniel Ivan Rosaneli foi eleita para o quadriênio 2022-2025.
Confira abaixo a composição da diretoria eleita:
DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: Daniel Ivan Rosaneli;
Secretária Geral: Juceli Pacífico Rafagnin;
Tesoureira: Orlandina Maria Brusco Resende ;
Diretora de Formação Sindical: Mariane Trevizol;
Diretor de Assuntos Sociais: Jacir Cabral dos Santos;
Diretor de Organização Sindical: Robson Luiz Alves de Lima;
Diretora de Assuntos de Gênero: Luciane Braz;
Suplente de Direção: Edilene Paini;
Suplente de Direção: Senira de Fátima Bugs
DELEGADOS REPRESENTANTES – titulares: Daniel Ivan Rosaneli e Juceli Pacífico Rafagnin e respectivamente os suplentes: Orlandina Maria Brusco Resende e Mariane Trevizol.
CONSELHO FISCAL – titulares: Altair Luiz Finger Bertuol; Joanita Miranda dos Santos; Nathan Bruno Cofferi; suplentes: Cleiton André Toigo e Ediani Elizeti Prockmow Prochnow.
A posse dos eleitos está prevista para 28 de dezembro, na sede do SECFB , às 19h, com início da gestão em 1º de janeiro de 2022.
Com informações do SECFB
spot_img

Últimas notícias