sexta-feira, abril 19, 2024

Contracs vai à rua e coleta votos pela Reforma Política

Leia também

Urna esteve na Praça Silvio Romero, no Tatuapé, nesta quarta-feira

Sob palavras de incentivo “é isso aí”, “a gente tem que mudar” e “do jeito que está não dá”, a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT (Contracs/CUT) coletou diversos votos nesta quarta-feira, dia 3, pela Constituinte do Sistema Político.

Com a urna instalada na Praça Silvio Romero, no bairro onde fica localizada a subsede da entidade em São Paulo, a confederação pôde dialogar de perto com os cidadãos que transitaram pelo local e informá-los sobre a reforma politica e o plebiscito popular.

Ao mesmo tempo em que muitas pessoas que transitaram no local já sabiam do processo de coleta de votos ou já haviam passado por alguns postos de votação outros ainda estavam curiosos para entender o que estava acontecendo e do que se tratava aquela urna.

A Confederação avaliou o dia como positivo principalmente pelo diálogo com a população, que de uma forma geral se colocou à disposição para participar do Plebiscito votando e levando o material para divulgar a ação.

A Contracs estará novamente na Praça Silvio Romero na sexta-feira, dia 5, onde coletará mais votos pela reforma política das 10h às 17. Amanhã, dia 4, a urna estará na subsede da entidade localizada na Avenida Celso Garcia, 3177.

spot_img

Últimas notícias