sexta-feira, abril 19, 2024

Contracs lamenta falecimento de diretor nesta quinta-feira

Leia também

Wilson Paiva, do Sindicato dos Hoteleiros de Manaus, faleceu hoje

Às vésperas de realizar o 9º Congresso Nacional da entidade, a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT (Contracs/CUT) lamenta a perda de um companheiro de luta e defesa da classe trabalhadora que faleceu na manhã desta quinta-feira, 19 de março.

Para a entidade, a morte do companheiro e diretor foi inesperada e deixa um vazio sem explicação em um momento em que toda a entidade, seus dirigentes e entidades filiadas se preparam para atualizar o plano de lutas e eleger uma nova direção.

A Contracs se solidariza com parentes e amigos neste momento. Para representar a entidade, o secretário de política e organização sindical Valeir Ertle estará presente prestando a solidariedade e sentimentos aos mais próximos em Manaus, local onde o corpo será velado e enterrado.

Conhecido por seus companheiros como Selva, o hoteleiro foi incansável na luta de sua categoria na cidade de Manaus como dirigente sindical e também representou a categoria junto às lutas da Contracs para o setor hoteleiro.

spot_img

Últimas notícias