quinta-feira, abril 18, 2024

Contracs lança Boletim da Previdência

Leia também

Edição especial traz informações sobre dúvidas em relação aos benefícios previdenciários

A edição especial do Boletim da Contracs traz informações relevantes sobre questões e dúvidas previdenciárias de diversos trabalhadores e trabalhadoras do ramo do comércio e serviços.

O Boletim tem como objetivo informar os trabalhadores/as sobre seus direitos e informar entidades filiadas e trabalhadores sobre os direitos e sobre o atendimento específico que a Contracs tem fornecido à sua categoria através de um escritório de advocacia.

Demanda do I Encontro Nacional sobre Previdência Social, realizado em maio de 2014, o atendimento tem como objetivo subsidiar as entidades sindicais no atendimento e resolução no acesso e reivindicação de direitos previdenciários.

As entidades poderão, por exemplo, resolver questões sobre a conversão de benefícios previdenciários em auxílio-doença, auxílio-acidente e aposentadoria por invalidez acidentária, entre outros assuntos.

A primeira tiragem do material será distribuída para as entidades filiadas do Distrito Federal. O material também pode ser acessado aqui.

spot_img

Últimas notícias