sexta-feira, abril 26, 2024

Contracs mobiliza em Aparecida (SP) juntamente com sindicato dos trabalhadores em hotéis

Leia também

Ato faz parte das jornadas de luta realizadas em junho

No próximo sábado (24), a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT (Contracs/CUT) – juntamente com o Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro de Aparecida e Região (Sechsar) – realiza ato de panfletagem em Aparecida (SP) somando-se a diversas entidades que participam da Jornada de Lutas contra as reformas trabalhista e previdenciária, pelo Fora Temer e pelas Diretas Já!

A panfletagem, dirigida aos trabalhadores e trabalhadoras locais do setor hoteleiro e à sociedade em geral, tem como objetivo sensibilizar e conscientizar todos sobre os ataques promovidos pelas propostas em tramitação no Congresso Nacional e faz parte das atividades do Junho de lutas.

A concentração da atividade acontecerá em frente à Igreja Velha, em Aparecida (SP). A escolha do local não foi aleatória, uma vez que a Confederação Nacional dos Bispos Brasileiros (CNBB) divulgou nota oficial contra as reformas e de apoio à luta dos trabalhadores e trabalhadoras contra as medidas.

Para a Contracs, esta ação tem grande importância, pois congregará diversas entidades sindicais do ramo do comércio e serviços com a luta da CNBB contra as reformas e com os atos que antecedem à greve geral de 30 de junho.

Serviço
Ato de panfletagem CONTRACS e SECHSAR
QUANDO: 24 de junho de 2017 – Sábado
QUE HORAS: 14h às 20h
CONCENTRAÇÃO: Em frente a Igreja Velha em Aparecida (SP)

 

spot_img

Últimas notícias