quarta-feira, abril 24, 2024

CONVOCATÓRIA: Oficina Nacional sobre as Condições de Trabalho das Camareiras no Brasil e Oficina sobre os impactos da Lei das Gorjetas

Leia também

Evento acontece de 1 a 3 de agosto em Brasília

Aos

Sindicatos do SETOR HOTELEIRO

Prezados/as Companheiros/as,

A Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT – CONTRACS/CUT vem por meio desta convocá-los para a Oficina Nacional sobre as Condições de Trabalho das Camareiras no Brasil e para a Oficina sobre os impactos da Lei das Gorjetas, a serem realizadas em Brasília, nos dias 01, 02 e 03 de Agosto de 2017.

A Oficina sobre os impactos da Lei das Gorjetas acontecerá no dia 01 de Agosto e tem como objetivo identificar a visão dos trabalhadores, elaborar estratégias sindicais unificadas buscando avançar nos acordos e construir uma orientação nacional aos sindicatos. (Clique aqui para preencher a pesquisa)

A Oficina Nacional sobre as Condições de Trabalho das Camareiras acontecerá nos dias 2 e 3 de Agosto e tem como objetivo expor o resultado das Oficinas regionais realizadas em todo o Brasil e a partir do diagnóstico realizado, discutiremos o plano de ação para a categoria na perspectiva da saúde e segurança, avançando para a regulamentação do trabalho rumo a criação de uma norma regulamentadora.

As inscrições devem ser encaminhadas através do preenchimento da ficha de inscrição (clique aqui) e solicitamos que os sindicatos priorizem também a participação de uma trabalhadora camareira. Favor encaminhar as fichas para o e mail: [email protected] ou pelo fax: (11) 3209 – 7496.

Critérios de participação:
1) Estar em dia com as mensalidades da CUT;
2) Encaminhar a inscrição até o dia 18 de julho de 2017.
3) Inscrição de um dirigente e uma trabalhadora camareira que tenha participado das oficinas regionais nas regiões contempladas pelas oficinas.

Despesas com transporte, hospedagem e alimentação:

a) Hospedagem e alimentação serão custeadas pela CONTRACS/CUT;
b) Transporte será de responsabilidade das entidades participantes.
Para mais informações, favor ligar para (11) 2091.6620 com Helen.
Agradecemos pela atenção e contamos com a participação de todos e todas.

Atenciosamente,

Alci Matos Araujo        Antônio Carlos da Silva Filho                   Eliezer Gomes
Presidente                  Coordenador do Setor Hoteleiro               Secretário de Relações Internacionais

spot_img

Últimas notícias