quinta-feira, março 28, 2024

Contracs realizará Encontro Nacional das Entidades Sindicais

Leia também

Atividade quer potencializar ações a partir das demandas do setor

Aos

Sindicatos de Trabalhadores em Entidades Sindicais filiados a CONTRACS/CUT

A/c: Direção

REF: ENCONTRO NACIONAL DO SETOR ENTIDADES SINDICAIS

Companheiros e Companheiras

Pelo presente convidamos a todos e todas a participarem do I ENCONTRO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM ENTIDADES SINDICAIS, que será realizado nos dias 26 e 27 de novembro de 2012, na cidade de Guarulhos/SP, conforme pauta anexa.

Com o objetivo estratégico de potencializar as ações da Confederação a partir das demandas dos setores que representamos, esse encontro terá como proposta conhecer as dificuldades e avanços do setor, socializar as experiências em especial no âmbito da negociação coletiva, e propor ações conjuntas que possam ser articuladas nacionalmente.

Para participar os sindicatos poderão indicar até 03 (três) diretores, respeitando sempre a proporcionalidade de gênero. As despesas com hospedagem e alimentação serão custeadas pela CONTRACS. As despesas com transporte (aéreo ou rodoviário) serão de responsabilidade dos sindicatos.

Os critérios para as inscrições são:

a)      Encaminhar a ficha de inscrição até o dia 12 de novembro de 2012, para o e-mail: [email protected] ou pelo fax: (11) 3209.7496

b)      Estar em dia com as contribuições estatutárias da CUT

Orientações gerais:

a)      Local do encontro: Centro de Convenções Santa Mônica Guarulhos/SP – Estrada David Correa, 900 – Cabuçu – Recreio São Jorge – Guarulhos/SP – Telefone: (11) 2404.9200

Site: www.santamonicaeventos.com.br

b)      Orientamos aos sindicatos que providenciem as passagens aéreas com chegada e partida pelo aeroporto de Guarulhos/SP, pois fica a 15 minutos de carro do aeroporto, com estimativa de R$ 30,00 de táxi por trecho.

Para mais informações, favor ligar para (11) 2108.9159 ou 2108.9258 com Camila

Contamos com a presença de todos e todas

Alci Matos Araujo

Presidente

Para acessar a Pauta, clique aqui.

Para acessar a Convocatória, clique aqui.

spot_img

Últimas notícias