sexta-feira, abril 19, 2024

Eleita nova direção do SINDPD-DF

Leia também

A Chapa União e Luta, encabeçada por Edson Simões, venceu as eleições para a próxima gestão a frente do Sindpd-DF

A Chapa União e Luta, encabeçada por Edson Simões, venceu as eleições para a próxima gestão a frente do Sindpd-DF. Com 92,5% dos votos, a nova diretoria contou com diversidade e multiplicidade para angariar tamanha aprovação e lançou, nesta segunda (9), uma nota de agradecimento à categoria que a elegeu.

Veja a nota:

A CHAPA UNIÃO E LUTA agradece a confiança dos Trabalhadores de Informática pelos 92,5% dos votos válidos (contando brancos e nulos) recebidos nos dias 5 e 6 de agosto de 2021 na eleição do SINDPD-DF. A luta dos trabalhadores foi encabeçada pelo colega Edson Simões, da DATAPREV, para a presidência, além de oito novos diretores, incluindo três mulheres de diferentes empresas que vieram somar ao grupo. Contamos também com os companheiros do SERPRO, M2SYS, POLIEDRO, INDRA, TCI-BPO, UNISYS, BBTS, PLANSUL. A CHAPA representa a categoria.

Parabenizamos aos colegas que democraticamente foram às urnas, acreditaram em nossa proposta e na perspectiva de continuidade de luta numa conjuntura onde os direitos dos trabalhadores sofrem os maiores ataques da história. O resultado das urnas confirma que estamos no caminho certo, aplicando com zelo e seriedade os princípios do Sindicato, que com erros e acertos nunca se eximiu de representar a classe trabalhadora. As ações sociais, políticas e de organização ficam ainda mais fortalecidas com esta vitória.

A eleição aconteceu respeitando as medidas de segurança imposta pelo Distrito Federal diante do quadro de Pandemia da COVID-19, anunciada pela OMS. Podem ter certeza que com determinação assumiremos este novo mandato sabendo de nossa responsabilidade, com a vitória da Chapa União e Luta, vocês nos delegaram responsabilidades e um desafio ainda maior.

Queremos continuar com o apoio de todos e todas na luta diária em prol de nossos direitos e melhores condições de trabalho, para que tenhamos fôlego na tarefa difícil que é lutar contra o retrocesso que vivemos no Brasil, vamos nos unir, pois, qualquer divisão só interessa ao patronato. Juntos somos fortes!

Diretoria SINDPD-DF

Gestão 2021 – 2025

spot_img

Últimas notícias