sexta-feira, abril 26, 2024

Em viagem a São Paulo, presidente da Contracs visita sindicatos em Águas de Lindóia, Serra Negra e Cubatão

Leia também

Mais registros de uma semana de muito trabalho

Mais registros de uma semana de muito trabalho. O presidente da Contracs-CUT, Julimar Roberto, o vice-presidente, Antônio Carlos Filho, e o secretário de Organização e Políticas Sindicais, Alexandre da Conceição, visitaram o Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares e Restaurantes de Águas de Lindóia e Região e o Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares de Serra Negra, no estado de São Paulo.

O setor de hotelaria e similares foi um dos que mais demitiu em decorrência da pandemia e que, agora, começa a dar os primeiros passos de volta à normalidade. Lentamente, os trabalhadores e trabalhadoras estão retornando aos seus postos de trabalho e cabe às entidades sindicais a garantia de que não haja abusos por parte dos empregadores.

Durante a viagem, Julimar e Alexandre também visitaram o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação de Cubatão, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá e Bertioga (Sindilimpeza), na companhia da secretária de Promoção da Igualdade Racial, Paloma dos Santos.

spot_img

Últimas notícias