sábado, abril 20, 2024

Vemos você Starbucks: pare com essas táticas descaradas de destruição de sindicatos!

Leia também

A Starbucks está dando ao mundo um exemplo clássico de por que estamos exigindo que as regras sejam reescritas para que os trabalhadores que desejam um sindicato possam ter um.Eles estão demitindo trabalhadores que se atrevem a se manifestar, enviando executivos de alto nível para intimidar os trabalhadores, contratando apoiadores não sindicalizados para fraudar eleições sindicais e apenas fechando algumas lojas.

Mas loja após loja em todo o país, os funcionários da Starbucks estão se candidatando às eleições sindicais muito mais rápido do que a corporação pode quebrar o sindicato.

Na loja de Memphis, TN, onde a Starbucks demitiu 7 líderes trabalhistas pioneiros em fevereiro – um ataque claro ao seu direito de formar um sindicato depois que eles falaram sobre planos de se unir em sindicato – os trabalhadores acabaram de votar decisivamente em seu sindicato, 11-3 !

“A Starbucks está tentando nos silenciar, mas deixe claro que não seremos silenciados”, disse Nikki Taylor, supervisora ​​de turno da Starbucks em Memphis, que é membro do comitê organizador do sindicato (More Perfect Union) .

#FATOS. Os funcionários da Starbucks estão se unindo corajosamente na velocidade da luz para criar um local de trabalho melhor e mais justo, onde os trabalhadores possam sobreviver e até prosperar.

Diga à Starbucks:  não há como impedir que os funcionários da Starbucks em todo o país se juntem ao movimento #UnionsForAll. Pare de silenciá-los, restabeleça os bravos trabalhadores que você demitiu e pare com os jogos sujos!

 

spot_img

Últimas notícias