sexta-feira, abril 26, 2024

Contracs sedia reunião do Macrossetor de Serviços da CUT

Leia também

Reunião debateu os desafios da organização da classe trabalhadora na atualidade e preparação da Greve Geral de 14 de junho

Representante dos trabalhadores dos setores de comunicação (Fitert e Fenaj), comércio e serviços (Contracs), financeiro (Contraf), transporte e logística (CNTLL) e vigilantes (CNTV) se reuniram, durante esta terça-feira (4), na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços (Contracs) para a reunião do Grupo de Trabalho (GT) da coordenação do Macrossetor de Serviços da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Em pauta a discussão sobre os desafios da organização dos trabalhadores, frente aos ataques do governo Bolsonaro e as ações conjuntas de fortalecimento das entidades sindicais do Macrossetor.

Também foi pauta da reunião a luta em defesa da aposentadoria digna e a preparação da Greve Geral do dia 14 de junho, convocada pelas centrais sindicais e pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Participantes da reunião:

Contracs – Antonio Almeida, Alexandre da Conceição, Lucilene Binsfeld e Alci Matos Araujo.

Contraf – Juvandia Moreira, Vinicius de Assumpção e Carlindo Dias de Oliveira (Abelha).

CNTLL – Michel Vinícius da Silva.

CNTV – Amaro Pereira da Silva Filho.

Fitert – José Antonio.

Fenaj – Guto Camargo.

Além dos assessores: José Luís e Reginaldo, da Contraf; Ruy Carlos de Freitas, da Contracs; e Bárbara Vallejos, do Dieese.

spot_img

Últimas notícias