sexta-feira, abril 26, 2024

Nota da Contracs/CUT: O lucro não está acima da dignidade

Leia também

Solidariedade à família do promotor de vendas Moyés dos Santos

Foi com um sentimento de extrema revolta que tomamos conhecimento da atitude da loja do Carrefour da Torre, em Recife-PE, pela forma que, na última sexta-feira (14), escondeu com tapumes e guarda-sóis o corpo do promotor de vendas Moysés dos Santos, após este sofrer um mal súbito e falecer dentro das dependências da loja. Moysés tinha 50 anos e trabalhava para a empresa Coco do Vale.

O corpo de Moysés permaneceu ´escondido` dentro da loja das 8 às 12h, até que fosse retirado por uma unidade do Instituto Médico Legal (IML), um procedimento lastimável e desumano por parte dos lojistas para tratar da morte de um trabalhador em suas dependências.
A Confederação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT (Contracs/CUT) repudia esse tipo de atitude que coloca o lucro acima da dignidade das pessoas, se solidariza com os familiares, amigos e colegas do Moysés e espera que a rede Carrefour reveja seus procedimentos frente a uma situação como essa e que preste os devidos cuidados junto à família.

spot_img

Últimas notícias