quinta-feira, abril 18, 2024

Contracs realizará I Encontro Regional Nordeste

Leia também

Atividade identificará as potencialidades da região

A Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT (Contracs/CUT) realizará, nos dias 30 e 31 de julho, o I Encontro Regional Nordeste em Fortaleza (CE).

O evento deverá apresentar e identificar os diretores eleitos no 8º Congresso Nacional da Contracs e que estão presentes na região além de identificar as entidades filiadas presentes nos noves estados da região nordeste. A Contracs apresentará ainda um mapeamento dos pisos e datas-base das entidades filiadas com divisão setorial dos estados seguintes estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Com estas informações, a Contracs pretende mapear a região e identificar as demandas e potencialidades da região para traçar um planejamento para a área.

Durante a 1ª Plenária, os delegados e delegadas elegeram cinco coordenadores regionais, que deverão trabalhar em consonância com as deliberações congressuais e das reuniões de direção e executiva da confederação.

Serviço

Data: 30 e 31 de julho de 2012

Local: FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS NA AGRICULTURA DO ESTADO DO CEARÁ – Av. Visconde do Rio Branco, 2198  Bairro: Joaquim Távora Fortaleza – Ceará CEP: 60055-171 – Fone: 85 3231 5887 Fax: 3231-7584

spot_img

Últimas notícias