Contracs/CUT se solidariza com família, amigos e corpo de funcionários e diretores da Contraf/CUT
É com pesar que a diretoria e funcionários da Contracs/CUT recebeu a notícia do falecimento do produtor audiovisual e filmaker Leandro Caproni, aos 27 anos. Leandro trabalhava para a Contraf/CUT e era membro do coletivo Batekoo e sempre esteve peresente nas lutas populares.
Às 22h33 de terça-feira (22), o motorista Gustavo Amaro Silva, de 18 anos, dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a BMW de seu pai, em direção ao centro da cidade de São Paulo quando perdeu o controle, invadiu o canteiro central, entrou na pista contrária e colidiu com dois veículos e a motocicleta de Leandro, que foi morto na hora.
Leandro era um sonhador incansável do mundo, viveu seus sonhos intensamente e plantou lindos projetos em sua jovem caminhada de vida como criador do Sem Cortes Filmes e da série “Nós de Nova York”. Era um defensor das causas do movimento negro, da cultura, dos movimentos populares.
Todos na Contracs/CUT estão muito tristes e enviam suas condolências à família, aos amigos e a todo corpo de funcionários e diretores da Contraf/CUT.
Com informações da CUT/SP e Contraf/CUT