domingo, abril 28, 2024

S.O.S Manaus | SINDECHRSAM faz entrega de donativos

Leia também

A direção do SINDECHRSAM entregou a segunda remessa de donativos destinados aos Serviços de Pronto Atendimento (SPA) dos bairros Alvorada e São Raimundo, e Maternidade Moura Tapajós no Compensa.

O Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Restaurantes, Bares e Similares do estado do Amazonas (SINDECHRSAM) promoveu, em janeiro, a campanha SOS Manaus para arrecadar alimentos, água, balões de oxigênio e insumos hospitalares para atendimento aos enfermos e também equipamentos de proteção para as equipes de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. O intuito da entidade foi de contribuir para amenizar as dificuldades enfrentadas durante a terrível crise sanitária que se instaurou no estado.

A iniciativa deu certo e, nessa terça-feira (16), a direção do SINDECHRSAM entregou a segunda remessa de donativos destinados aos Serviços de Pronto Atendimento (SPA) dos bairros Alvorada e São Raimundo, e Maternidade Moura Tapajós no Compensa.

A campanha teve apoio nacional e contou com a parceria de diversas entidades.

“Gostaríamos de agradecer a todos e todas que atenderam nossa convocação e fizeram parte dessa campanha em prol do povo do Amazonas. Nosso muito obrigado, de coração, ao Sindicato dos Comerciários do Espírito Santo e a FETRACS/ES, representada pelo companheiro Rodrigo, também a CONTRACS/CUT, com apoio do presidente Julimar Roberto, companheiros Alcir e Valeir, além de tantos amigos e pessoas anônimas que nos ajudaram direta e indiretamente”, finalizou o presidente da SINDECHRSAM, Gerson Almeida.

spot_img

Últimas notícias