quinta-feira, abril 18, 2024

Contracs participa de curso de formação política do Sindiserviços

Leia também

O evento aconteceu no Hotel Fazenda Araras, em Formosa (GO), e além de representantes da Contracs, a atividade também contou com a participação da deputada Erika Kokay e Chico Vigilante

Nesta quinta-feira (28), a direção da Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Comércio e Serviços da CUT (Contracs) participou da atividade de formação política promovida pelo Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores Terceirizados no Distrito Federal (Sindiserviços).
Os participantes iniciaram as atividades com um Curso de Formação Política e Trabalho de Base, onde o presidente da Contracs, Julimar Roberto, fez um apanhado da atual conjuntura política brasileira e dos retrocessos vivenciados pela classe trabalhadora. “Estamos aqui para debater estratégias de combate aos desmontes e a defesa dos nossos direitos. É fundamental a unidade de luta e a organização política para que possamos reerguer o nosso país”, disse.
O evento aconteceu no Hotel Fazenda Araras, em Formosa (GO), e além de representantes da Contracs, a atividade também contou com a participação da deputada federal Erika Kokay e o deputado distrital Chico Vigilante.
spot_img

Últimas notícias