sexta-feira, abril 26, 2024

Venha debater os desafios da sindicalização no ramo de serviços e hospitalidade  

Leia também

Ser sindicalizado é um direito e um exercício de cidadania, entretanto, a sindicalização ainda é uma dificuldade para muitas categorias. E para trazer luz a esse debate, o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo de Comércio e Serviços da CUT (Contracs-CUT), Julimar Roberto, ministrará uma importante palestra sobre os “Desafios da sindicalização dos trabalhadores e das trabalhadoras de serviços e hospitalidade no século XXI”. A atividade acontece na próxima quarta-feira (1°/2), no Centro de Excelência em Turismo (CET) da Universidade de Brasília (UnB).

“Será um diálogo muito enriquecedor, que abordará os desafios enfrentados atualmente pelo segmento. É preciso mostrar a todos e todas a importância da sindicalização, através da qual, fortaleceremos a categoria e garantiremos avanços”, conclamou o dirigente.

A mediação da atividade fica a cargo da professora Ângela Teberga, doutora em Turismo e Hospitalidade pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).

A palestra será realizada a partir das 8h e os interessados deverão se inscrever através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (SIGAA/UNB). Participe!

spot_img

Últimas notícias