terça-feira, março 5, 2024

V Congresso da FETRACOM-PBRN debate os desafios para o movimento sindical na conjuntura atual e elege nova diretoria para o quadriênio 2023/2027

Leia também

A Federação dos Trabalhadores no Comércio de Bens e Serviços dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte (FETRACOM-PBRN) realizou na tarde de ontem (28/11), na sede do SINECOM, seu V Congresso e contou com a participação de vários dirigentes dos sindicatos filiados (SINECOM, SEAAC-PB, SINTEG-PB, SINTRACS-GR, SINTRACS-PR, SINTRACS-SR, SINTRACS-CR, SINTRACOM-VALE, SINDHOTELEIROS-RN e SINTRAHOTELEIROS-RN), além do presidente da CUT-PB, Tião Santos, do vereador pelo PT de João Pessoa, Marcos Henriques. O presidente da CONTRACS, Julimar Roberto, gravou um vídeo e enviou uma mensagem para todos os congressistas.

Além de um bate papo sobre “Os Desafios para o Movimento Sindical na Conjuntura Atual”, foi realizada a reunião do Conselho de Representantes juntamente com os delegados eleitorais para apresentação de chapas, eleição e posse da Diretoria Executiva e vogais, Conselho Fiscal e os Delegados Representantes junto à Confederação e seus respectivos suplentes. Com apenas uma chapa inscrita, encabeçada por Joao de Deus, foi eleita por unanimidade a nova direção da FETRACOM-PBRN, que estará à frente da Federação pelos próximos quatro anos.

A eleição representa a união e continuidade do compromisso da entidade em defender os direitos dos trabalhadores, fortalecer ainda mais os sindicatos, confederação, central sindical e, principalmente, a luta coletiva em prol de um salário digno e um Trabalho Decente para todos.

spot_img

Últimas notícias