sexta-feira, abril 26, 2024

Direção Nacional da Contracs realizará reunião de Planejamento Estratégico

Leia também

O objetivo da reunião é a atualização do debate sobre a conjuntura nacional, realizar o planejamento estratégico da gestão e o fortalecimento da construção do 13º CONCUT.

A nova direção nacional da Contracs-CUT realizará, nos dias 2, 3 e 4 de julho, sua reunião de planejamento estratégico, para a gestão 2019/2023. O evento será realizado, no Centro de Formação da Contag, em Brasília.

O objetivo da reunião é a atualização do debate sobre a conjuntura nacional, o planejamento estratégico das ações da direção da entidade, com base nas resoluções do no 10° Congresso, e o fortalecimento da construção do 13º CONCUT.

Segundo Julimar Roberto, presidente da Contracs, “os preparativos para a realização da reunião estão em conformidade com os desafios que a conjuntura nos apresenta”, o dirigente afirmou ainda que espera que “os dirigentes da confederação e das federações filiadas, tragam suas contribuições para enriquecer o plenajamento estratégico de ação da entidade. Afinal de contas, temos resoluções aprovadas no 10° Congresso para encaminhar e os ataques do governo Bolsonaro aos direitos dos trabalhadores nos impõe construir e fortalecer a luta sindical, adequada aos novos tempos”, concluiu.

Lembrete:

Conforme convocatória da reunião, 14 junho é o prazo final para que os participantes confirmarem a sua presença e estejam em condições estatutárias de participar da reunião.

spot_img

Últimas notícias