quinta-feira, março 28, 2024

O Brasil e o mundo pedem o impeachment de Bolsonaro

Leia também

As manifestações superaram as expectativas dos organizadores e além das grandes cidades, atos também aconteceram no interior dos estados. Fora do Brasil, protestos eclodiram em inúmeros países

Nesse domingo (31), centenas de milhares de pessoas foram às ruas – por todo o planeta –  para pedir o impeachment de Bolsonaro. De carro, de bicicleta, os manifestantes surpreenderam pela adesão e garantiram protestos bem maiores que os do dia 23.

“O povo não aguenta mais! E não só os brasileiros, mas todos aqueles que possuem bom senso em todo mundo, porque sabem do genocídio praticado em nosso país e nos danos irreversíveis que Bolsonaro está cometendo contra o planeta”, disse o presidente da Contracs, Julimar Roberto, durante a carreata realizada no Distrito Federal.

As manifestações superaram as expectativas dos organizadores e além das grandes cidades, atos também aconteceram no interior dos estados. Fora do Brasil, protestos eclodiram em inúmeros países.

“Os sindicatos, movimentos sociais e organizações de mulheres, de juventude e partidos políticos convocaram e o povo atendeu ao chamado. Não vamos permitir que se apague essa chama que foi acesa em defesa do país. Nós vamos salvar o Brasil!”, completou o dirigente.

Veja algumas imagens das manifestações no Brasil e no mundo:

Brasília – DF

Niterói – RJ

Av. Paulista – São Paulo – SP

Sorocaba – SP

Salvador – Ba

Belo Horizonte – MG

Porto Alegre – RS

Teresina – PI

Fortaleza – CE

Fotos: CUT

spot_img

Últimas notícias